Um árabe delicioso e cujo serviço do almoço segue até às 17h,

Restaurante Mama Leila - Restaurante Mama Leila - São Paulo - SP, BrasilUm árabe delicioso e cujo serviço do almoço segue até às 17h, quando muitos restaurantes já estão fechados. É de uma família de origem libanesa, e preserva suas tradições não apenas nas delícias do cardápio, mas também nas aulas de dança do ventre que ali são anunciadas, e na pequena lojinha que vende ingredientes típicos. O buffet de almoço é incrivelmente bom.

Mama Leila, comida árabe pop SP

Camila Mazzini

Confesso que o que me fez ir ao Mama Leila foi a história de que o Michael Jackson já teria ido lá. Sim! Ele conheceu a proprietária em Nova York e amou a comida. Quando esteve no Brasil, teria ido comer no tal restaurante. Se o Michael curtiu tanto, deve ser bom. Então, resolvi provar.

Por Guta Chaves

Conheci o restaurante há anos, no começo das atividades da casa, quando as irmãs de Salim e a sua mãe ainda trabalhavam lá. Foi o artista plástico Rubens Matucki que me convidou para ir ao local, pois era amigo da família e queria me apresentar a casa. Fomos eu, o Rubens e nosso amigo Michel. Realmente foi um achado.

O sabor dos pratos é a preocupação do Mama Leila.


LOCALIZADO em Pinheiros, o restaurante Mama Leila E Especializado na culinária árabe. No cardápio, Mais de 20 Pratos Frios e Tradicionais Como coalhada seca, homus, babaganuj, tabule, kibe cru, salada de couve flor com molho de gergelim e moussaka árabe (berinjela, grão de bico e tomate fresco).

Canal YouTube - Salimattar

Facebook - Curta nossa página